sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POV Renesmee

-Passaram-se dois dias e tia Rose não esta recuperada, estou ficando preocupada.
-Querida esta tudo bem com sua Tia.-Disse minha mãe com a voz doce de sempre.
-Mas mãe-Falei exitando.- Ela não esta bem eu sei disso! se ela não voltar, nunca irei me perdoar, Eu quero ver ela!
-Ness, não foi culpa sua ela ter começado com uma discusao com a Jane, a culpa é dela e somente dela,ela fez essa besteira Não é culpa sua. E você não pode ir vê-la você ira..atrapalhar Carlisle.
-Certo...-Respondi.
Abaixei a cabeça e subi as escadas da enorme casa . E fui ate o quarto do vovó.
-Vovô, a tia Rose... . Parei de  falar porque um quarto com porta aberta  me chamou atenção. Era o quarto de Tia Rose, Tio Emmett estava sentando ao lado de Rose, a mesmo mamãe não deixando eu entrar e ver tia Rose eu entrei. No momento em que entrei  ela olhou para mim e falou:
- oi Ness, Venha cá.
-Oiiiiiiiiiiiiiii Tia  Rose, fui correndo em sua cama e pulei em seu colo. Eu estava com saudades. Muitas na verdade, e eu também estava preocupada!!!! O que aconteceu Tia Rose? Você esta bem?
-Sim Ness, eu estou bem não se preocupe! Irei sair sair deste quarto em alguns dias,Carlisle disse para eu tentar repousar, aonde já se viu? Um vampiro descansar? Mas isso esta me fazendo bem.
-Tia Rose eu estou me sentindo tão culpada por Jane ter te machucado .
- Não precisa se sentir assim. Eu que provoquei isso.

Eii Ness...- E tia Alice nos interrompeu .
-Vamos ao shopping?  Tem uma nova loja e eu quero comprar algumas coisas.
Com algumas coisas acho que quer dizer a loja inteira KKKK- Falei.
-HAHA, Mas eai, vamos?
Olhei para a cama onde tia Rose estava mas,...Ela não estava mais la.
-Então ta..vamos. 
-EEBA! -Disse Tia Alice pulando de felicidade.
 *Chegando no carro*
Ate que vi o carro vermelho e lindo de tia Rose . 
Senti minhas bochechas queimarem e sair agua de meus olhos..
-Ness, esta tudo bem? 
-Sim tia..Vamos :(
........Chegando no Shopping........
-Tia podemos parar? Estou com fome! 
-Depois de irmos na Chanel ok?
 - ok..infelizmente quando tia Alice entrava em uma loja da Chanel ela ficava 3 horas isso em um andar, já que a loja tem 6  andares.Respirei fundo e entramos...
-Quero isso, isso , isso e isso- Falava tia Alice para a vendedora.
Peguei meu IPhone e liguei para mamãe. 
-Mãe , você pode vim no shopping? Estou com fome e tia Alice entrou na loja da chanel então já sabe nê!...
-Se eu sei? Ela fez isso comigo no começo do namoro meu e do seu pai! Ok Filha, ja estou chegando.Beijos.
-Beijos.E Desliguei o telefone .
Quando mamae chegou , fui comer.Comi um X-Salada (ADORO). E Tomei tomei um suco de frutas vermelhas que era laranja '.' mas estava gostoso.
-Mae, antes de eu e Alice virmos para o shopping eu estava falando com tia rose e ai a Alice chegou, e quando eu fui acabar de falar com a Tia rose ela nao estava mais la ...sera que ela esta brava comigo?
-Nao sei filha, acho que nao..!
-Mamae quero ir para casa!
-RENSEMEE!  Porque voce saiu da loja?Falei que iamos comer brevemente.
-Eu sai porque estava com fome , e voce sabe muito bem que fica 2 ou tres horas em cada andar da chanel!Entao chamei minha mae!
- é verdade Lice! -Falou minha mae em um tom de compreensiva.
-Tia alice eu ja estamos indo em bora , estou com sono.Voce vem com a gente?
-Nao , podem ir , ficarei mais um tempinho por aqui. Tchaaau!
-Tchau Alice.-Falou Mamae e finalmente fomos embora , hoje eu nao estava com muita vontade de ir ao shopping. Peguei meu celular e liguei para Jake.
-Alo? Jake?
-Oi amor, esta tudo bem?
-Mais ou menos..posso ir ai? 
-Claro! Estou te esperando-Beijos 
-Beijos *.*
Mamae, por favor me deixa na casa do Jake? 
Claro filha.
depois conto mais oque aconteceu. 
Beijos Ness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário