quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa+Briga

3:00 PM
 -Tudo ja estava arrumado, musica tocando , todos dançando.
Por um tempo a festa estava boa, Renesmee de Bailarina , Eu de Alice no Pais das Maravilhas, Alice como branca de neve, e bella..como sempre .... Bella ela não quis usar fantasia .
Todos nos estávamos felizes ,ate que Alice teve uma visão .
-Os Volturis estão chegando. No exacto momento gritei
-RENESMEE VÁ PARA CASA DO JAKE.
-Mas tia..
-
MAIS NADA VÃO LOGO!...Quando voces chegarem...me mandem um email.
Eu alice e Bella subimos ate o quarto de Ness. Fizemos malas para ela, com 10.000 dólares e um cartão de credito de emergência , 4 celulares,  2 notebooks e seu passaporte.
Bella foi voando  levar a mala para Renesmee e  se despedir.. e talvez fosse para sempre.
Quando Bella voltou , liguei para Renesmee.
-Ness, esta tudo bem? Pegue esse dinheiro e fuja com o Jake, ligue para meus amigos qualquer coisa.
-Tia, o que esta acontecendo? Eu estou com medo , muito medo.
-Ness, nada ira acontecer apenas faça o que estou pedindo, todos estão bem, e Jake ira te proteger, não volte para casa, apenas se alguém te ligar, e sabe o código que fizemos de confidelidade? Para que ninguém se passe por ninguém de nos? Entao peça o codigo antes de falar qualquer coisa!
-Ok tia , Amo todos vocês...Nos vamos para....
-NAO ME FALA NESS, ARO ESTA VIGIANDO MEUS PENSAMENTOS VÁ E NÃO ME FALE! NOS ENTRAREMOS EM CONTATOS!.
-TIAAAAAAAAAAA....
desliguei o telefone e estrassalhei-o .


Depois de alguns minutos eles estavam aqui.
Edward e Carlisle começaram a conversar, mais não prestei atenção, estava preocupada com Ness!
-FALE LOGO O QUE VIERAM FAZER AQUI E O QUE QUEREM ! - Por alguns instantes os meus pensamentos sobre Ness desapareceram!

Aro olhou para Jane e balançou a cabeça.

Der repente tudo ficou preto , e apenas que eu sentia era alguém atacando-me no chão . Provavelmente era Alec , não sei , não consegui pensar.
Comecei a ouvir outros gritos..
provavelmente era de Alice , não sei dizer .
- Caros, que maneira mais antiquada de receber visitas.
 depois que meio que a dor insuportável passou consegui organizar meus pensamentos e pensei comigo mesma.. se essas "visitas" tivessem sido convidadas.., mas acho que Aro ouviu então aquela dor estupidamente dolorosa começou de novo em meu corpo.

-Aro, o que quer aqui? Finalmente perguntou Carlisle .
-Oh, Carlisle, como já disse, viemos apenas para visitar nossos velhos amigos.
Jasper deu uma risadinha de deboche .
-Querem participar da festa? - Perguntou Alice.
Alec olhou para Jane com cara de quem ninguém ouviu falar de festas.
Finalmente consegui me levantar, com ajuda de Carlisle e Emmett.
-Rose, não fale isso Edward sussurrou para mim.
-Já que não precisam de mim, irei para dentro de casa. Anunciei e sai andando.

Quando eu já estava dentro de casa subi ate meu quarto e..Jane estava la.
- O Que esta fazendo em meu
 quarto? Falei em um tom normal(tentando me segurar) .
-Apenas vim acertar as contas, querida Rosalie.
........................................................................................................................
E mais uma vez, tudo havia se apagado.


Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário