quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAARG

15:35

Musica é essa infernal!?

Aparentemente Emmett está se divertindo com o seu novo brinquedinho: uma bateria

Sim. Emmett tanto fez que Carlisle lhe deu uma bateria de presente de "Pré Natal”. Sei que isso não existe, mas quem
em inventou esse termo foi o Emmett e, contando que as loucuras de Emmett sejam saudáveis e não matem ninguém, eu aceito.

Mas essa musica infernal  está me incomodando demais. Até Nessie está aqui do meu lado, com as mãozinhas em cima das orelhinhas. E não há nada que me incomode mais do que algo que incomode a sobrinha linda  da titia.



Esses dias, por exemplo, Bella teve a brilhante ideia de “vamos levar Nessie ao parquinho para brincar com criancinhas humanas”.



Claro. Vamos comprar um gato para  ela também, pra quando ela sentir sede, devorar o bichinho? Aproveita, vamos fazer uma grande, convidar todos os cães sarnentos de La Push para que toda a família fique fedendo e se coçando por causa das pulgas?



PELO AMOR DE DEUS!



A gente deixa Bella virar Humana ,mais Bella não deixa de ser humana !!
Porque para ter essa ideia incrível não deve ser o lado vampira !


Sim, então fomos ao bendito parquinho levar a menina pra brincar. Lógico, fomos todos, a família toda.



Jasper não foi. Motivo?



CRIANÇAS.



Aqueles pequenos monstros disfarçados. ( o que Jasper pensa ) .Jasper tem medo de crianças.Esses pequenas miniaturas de gente , tão ingénuos,tao tão ...humanos., Para os desespero de sortudas mães por terem uma criança sempre  vem chorando com o “dodói” para a mamãe dar um beijinho pra sarar, mas acabam ganhando metiolate. Por mim podiam deixar a antiga fórmula, a que arde... Só pra ver se param de correr por aí...

Crianças sabem ser perversas...



Mas,..como eu queria uma. :*



Se bem que eu já tenho Renesmee,mas queria ela como minha filha não como minha sobrinha. Não estou reclamando de nada mais eu queria mesmo ter uma criança igual Renesmee Pois sim, o levamos ao parque também. Ele achou uma enorme caixa de areia resolveu fazer um castelinho. Eu disse pra ele que não fizesse nada para chamar atenção. Ele fez uma réplica da Casa Branca, com direito a Obama e tudo.



Babaca!



Alice tirava fotos o tempo inteiro. Nessie dava um passo, ela tirava. Nessie abaixava, ela clicava. Nessie bebeu água (sim, pois ela precisa beber de vez em quando).



Peguei todas claro, postarei em meu facebook. E  colocarei em meu álbum secreto : momentos mais especiais de minha vida.


Edward, como não pôde levar seu piano, levou um violão e ficou tocando no parque a canção de Bella. Mas Bella não ficou nada feliz, uma vez que todas as babas do parque se juntaram para ouvir Edward tocar. Apesar de não ter olhos para outra mulher, Edward é bem exibido quando quer...



Ao verem a cara de Bella... Bem, eu não teria feito melhor... Fazer cara de má, a ex humana até sabe.



E Emmett, que cismou que tinha machucado o cotovelo e pediu pra eu dar um beijinho. Pena que metiolate não arde... eu teria jogado nos olhos.



Mas, sim... Renesmee resolveu brincar no balanço.



Foi ai que começou a bagunça..



Um menininho pediu para empurrá-la. Até então, tudo bem. Mas Nessie é boa, e resolveu retribuir.



Eu nunca vi uma criança voar tão alto... A mãe do garoto , é claro, veio brigar com Nessie... Nao  deixei a morta da Bella intervir. Quem protegeu foi a titia aqui.



Não falei muita coisa porque Emmett e Edward me segurarão porque se não ahh.. ela iria me conhecer e teria de fazer plástica em seu rosto horrendo!


Mas, contar esse episódio não foi o real motivo de eu vir aqui desabafar. Foi a vontade de quebrar a bateria de Emmett em sua cara. Mas Edward me proibiu, pois não quer estimular a violência na frente de Renesmee.


Opa, mas, o quê? Emmett está tocando a canção de Bella na bateria... Isso vai dar em m****!



(-5 segundos depois...)



Não disse? Edward é muito hipócrita. Quebrou a bateria na cabeça de Emmett. Quando eu quis, não deixou e agora falou que era uma ofensa para ele ouvir sua melodia se transformar naquele...arrg, barulho..




Deixa eu acalmar os ânimos, pois Emmett já foi ao ebay comprar uma gaita de foles..
  
....alguns minutos depois....
agora como conseguir impedir  Emmett de comprar a bendita Gaita , tenho que ir a uma loja de fantasias comprar uma fantasia para mim.
Amanha terá uma festa fantasia aqui em casa! Serei a Alice no Pais das Maravilhas
Ate mais..
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário