sexta-feira, 22 de abril de 2011

Voltamos

Enfim voltamos , Nessie adorou seu quarto. E a proposta que fiz a ela , mas ela tem medo de odiá-la
mas seria impossível alguém odiá-la pelo menos alguém que tenha cérebro..e coração óbvio .
então o combinado é que ela ira morar comigo , mas nos finais de semana ela vai ficar com ..arg os outros..
Mais tudo bem nê..
Ela adorou o quarto! Simplesmente adorou.
E EU QUE FIZ NÃO FOI A ALICE , SO PRA DEIXAR CLARO!


A Alice se dependesse de mim nemmm saberia aonde eu irei morar, mas não tem jeito.
Mas vou falar como foi..
-Ness.! Estou indo levar algumas coisas la pra casa,quer ir ?
-Claro tia! To ansiosa pra ver.
Entramos no carro dela!
-Dessa vez você dirige .
-Tem tia melhor que você?
-Aposto que não..Então..vamos?
-Claro .
Chegando la..
-Você primeiro!
Abri a porta e andei atrás dela!
-Aqui é a sua casa tia?
-Sim ,porque? Gostou?
-Gostei não..EU AMEII! È LINDA PERFEITAA
-Vamos , venha ver seu quarto!
-Eu.Eu..tenho quarto?
-Mais é claro! Aonde você iria dormir?
Quando abri a porta os olhos dela brilharam
-Tia , é inacreditável .
Tinha TV de tela plana , Ipod , Macbook , Ipad e toda parafernalha da Apple
E não tinha só isso , em cima de sua cama tinha um cachorrinho , branquinho!
Ele pulou da cama e foi brincar com Ness..
-Tia ele é meu?
-Clarooo!
-Qual o nome dele?
-Você que escolhe
-hmmm..que tal Luke?
-Perfeito
-Ness..Você quer vim morar aqui comigo ?
-Eu ADORARIA!
-Mas de fim de semana  vou ir ficar com os outros tudo bem?
-Tudo..
Depois mostrei o banheiro dela , amou também ..
Mostrei o resto da casa , ela não via a hora de vim pra cá de vez.
Voltamos;.. Ela explicou a todos e todos meio que concordaram
 Amanhã vamos pegar as coisas e mudar estou ansiosa e Ness também
Emmett ta todo feliz ...
Bom amanhã conto como foi a mudança

Ass:Rosalie Hale

Nenhum comentário:

Postar um comentário