quarta-feira, 20 de abril de 2011

Depois de umm tempãoooo no japão..

2:00 PM
 Toca o telefone
-Rose? Disse a Bella tremendo
-Oi Bella !Aconteceu algo?
-Renesmee esta ferida!
-Oque? porque? quando? Ela esta bem?
-Ela esta dopada.
-E..eu vou estou indo para ai .-Eu disse tremendo
Nem arrumei as malas , so peguei meu passaporte , celular, e meu dinheiro
Pedi um taxi e ele me levou ate o Aeroporto . La comprei uns presentinhos , Para todos
(Menos pra bella hahaha) Brincadeira
 Quando fui comprar as passagens uma Japonesa perguntou:
-Senhorita você esta bem? você esta branca , gelada e tremendo!
-èr..Eu estou bem obrigada
Não tinha passagens naquele dia então aluguei um jatinho e fui
Demorou muito a chegar .
Quando cheguei....
Todos olharam para porta , Oi Rose sentimos saudades disse Alice.
-Hunf.. Sei -Respondi
Como ela esta? quando vai acordar? o que aconteceu? Perguntei
-Tivemos que dopa-la ela estava com muita dor! Respondeu Carlisle
Der repente foi como um choque que um dia kate me dará
Cai no chão! Na hora não entendi o porque nem como mais eu cai.
Não piscava, reagia , Nada parecia que eu estava paralisada.
Depois de um tempo , voltei ao normal!
Parecia que eu tivesse desmaiado ou sei-la
Quando voltei ao normal , eu estava sentada no sofá da sala .
-Você ta bem querida?Esme perguntou
-Sim..Obrigada.
Andei ate a cama em que Renesmee estava, Fazia tanto tempo que eu não via ela!. Vê-la daquele jeito foi um choque muito grande pra mim.
Ela acordou gritou Edward.
Por mais que eu estivesse com saudade dela deixei que todos fossem vê-la primeiro e depois eu.
Não sei porque! mas eu fiz.
Ajudaram ela a levantar ,e ai ela me viu!
-Tia Rose!è você?
-Sim querida! Eu estava morrendo de saudades!
-Eu também disse ela chorando .
Eu corri para abraça-la
-Rose deixe-mos a sós por favor? Disse Bella , junto a Edward
-Claro! .
Eles conversaram..
Eu admito algo mudou em mim! Não sei oque mas mudou!
-Adeus Rosalie .Disse Edward.
-Tchau . Ed..
Demos um abraço
-Tchau Rose- Disse Bella
-Cuida bem dele! Respondi fazendo um sorriso
-Rs. Ok-
Adeus Bella e Edward
E então eles sairam pela porta
depois de 3 segundos Nessie veio correndo me abraçar chorando.
Pra falar a verdade , se eu ainda tivesse lagrima tambem estaria chorando com ela.
Dei um abraço nela e então ela foi tomar banho.
Subi ate a sala de Tv e estava passando um jogo sentei e depois o bando veio correndo.
Ness saiu do banho e sentou-se no colo de Emmett

Ass: Rosalie H.

Ps: gente mil desculpas eu não to no clima grosso da Rosalie então ela vai estar assim por um tempinho ok?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário