sábado, 23 de abril de 2011

Party

3:20
-Todooo mundo aqui agora!
em cinco segundos todo mundo estava La embaixo .
-Nessie esta tristinha ainda então que tal nos fazermos uma festa? Todos os amigos dela estarão aqui..
- Oque vocês acham?Perguntei .
-É uma ótima idéia Rose .Disse Esme
-Ok eu ligo pros  amigos dela e arrumo as coisas , Alice sai com ela o dia inteiro e quando voltar estará tudo pronto, mas antes faça nossos looks !
-Ok
Alice subiu e foi arrumar os looks .
Emmett e os outros (Jasper e Carlisle)
Foram jogar baseboll e Esme ficara em casa para preparar a comida
Fui para meu quarto e ouvi Renesmee saindo com Alice  .
Peguei o telefone e comecei a discar os números
Então liguei para Sarah
Alo? Gostaria de falar com Sarah ela se encontra? 
-Sim é ela , quem é?
-Oi sara aqui é a prima de Renesmee,Rosalie e hoje vamos dar uma festa mas não conte a Renesmee você pode ir?Sei que ela adoraria a sua presença
- Claro!Que horas?
-23:00
-Ok .Ate mais tarde
-Ate...
Peguei um papel e começei a escrever
Lista de convidados :
Sarah Confirmado
Derek
Abby

- Alo? Posso falar com o Derek?
-Quem gostaria??
-Rosalie ,prima de Renesmee
-Ele esta?
-Sim , já chamo-o
-Alo?
-Oi Derek aqui é Rosálie , prima de Renesmee , Hoje vamos dar uma festa e gostaríamos que viesse ! Você pode?
-Hã...Claro que horas?
-23:00  tudo bem pra você?
-tudo ,ate mais
-Ate..
Peguei o papel que tinha a Lista de convidados e escrevi:
Sarah Confirmado
Derek  Confirmado
Abby .
Peguei o telefone outra vez e liguei para Abby
 -Alo? Posso falar com Abby? Aqui é Rosalie prima de uma amiga dela , ela se encontra?
-Sim , sou eu! Aconteceu algo com Nessie?
-Não  ela esta bem , liguei pra você pra saber se você pode vim na festa que faremos Hoje. As 23:00
-Olha , eu não tenho certeza mas se der eu dou uma passadinha ai ok?
-Ok .
-Ate
-Ate..
Lista de convidados :
Sarah Confirmado
Derek Confirmado
Abby Não sei se vem :\

Desliguei o telefone e fui montar as coisas para festa.
Fui ate uma loja de eletrônicos comprei um radio enorme estéril e  comprei aquelas coisas de DJ  pensei que Emm poderia fazer o papel de DJ  .
Depois fui ao Walmart . peguei tudo que é preciso para uma festa de adolecentes
Fui em uma livraria e comprei vários cd´s
Hã... Lady Gaga ,Ke$ha , Demi Lovato ,Selena Gomez , Katy Perry e mais vários
Voltei com varias e varias sacolas ,de tudo quanto é coisa , não demorou muito para arrumar as coisas .
Quando cheguei o espaço que seria a festa já estava meio que montado, as bebidas já estavam na mesa, e as comidas também
Esme é otima nessas coisas, e também me ajudou na  decoração .
Depois de cerca de meia hora mais ou menos os meninos chegaram e Nessie também.
Fui preparar um banho de espuma para ela , demorar no banho e relaxar também .
Ela saiu do banho e então eu e Alice fomos arruma-la.
Fomos ate o nosso “espaço de beleza como diria Alice”
Colocamos nossas roupas nos maquiamos .
E estávamos lindas .
-Tias oque esta acontecendo aqui?
Eu e Alice olhamos uma para outra e não respondemos nada .
Recebi um torpedo .
-Rose , os convidados chegaram
Ass:Esme
-Ok , Obrigada estamos decendo .
Meu vestido era um tanto curto como o de Nessie e de Alice .
O meu era branco com bolinhas coloridas .
E meu sapato era um salto alto preto
O de Nessie era roxo com preto e seu sapato um all star preto .
Alice estava com um vestido rosa e uma sapatinlha rosa bebe .
Descemos ,quando Nessie viu a festa ela correu para os amigos , Emmett começou a tocar e todos dançaram

Amanha eu falo como foi!
Ate : Rosalie Hale

Nenhum comentário:

Postar um comentário